TV Colosso!!



Ai gente, quem é que não lembra da famosa musica de abertura da TV Colosso!!!????

Au tchurururu au tchurururu au tchurururu au ...
Peguei o meu cachorro pra ser um campeão pra ganhar a exposição. Dei aquele banho. E aparei o pêlo pra dar uma boa impressão. Trouxe o dog na escolinha. De pompom e gravatinha. Foi aquele corre corre que sensação. Quem diria o meu cãozinho. Chegaria de mansinho. E seria o novo astro da televisão.
Ele é um colosso. Eu não largo o osso e de dona já virei fã. Ele é um colosso que vem me acordar de manhã. Ele é um colosso. Eu não largo o osso e de dona já virei fã. Ele é um colosso que vem me acordar de manhã.
Au tchurururu au tchurururu au tchurururu au ...Au tchurururu au tchurururu au tchurururu au ...Au tchurururu au tchurururu au tchurururu au ...Au tchurururu au tchurururu au tchurururu au ...

Aproveitem e deem uma olhadinha no video para matar as saudades:

http://www.youtube.com/watch?v=XOsWhmkNQX0&feature=related

3 comentários:

Ulysses disse...

Tá na hora de matar a fome... Tá nma mesa pessoaalll...
Como esquecer disso?

Atila disse...

Gostava do Roberval o Ladrão de Chocolate

Danila Silveira disse...

Eu tive os dois LPs da TV Colosso! Saudades!