Power Rangers




Olha ai galera...
Power Rangers, da produtora Saban Entertainment (desde 2002 quem produz as séries agora é a Disney), é uma série de televisão infantil estadunidense lançada em 1993 e no ar até hoje, adaptando as séries japonesas da franquia dos Super Sentai para o mercado norte-americano, no que foi seguido, pelas emissores de televisão ocidentais. É provavelmente o seriado infantil mais bem sucedido de todos os tempos, sobretudo nas suas primeiras temporadas.

E quem nunca quis ser um deles???
Ter um relógio tão tecnológico quanto o deles???
Eitaa saudades de quando a turma se reunia e cada se transformava em um POWER RANGER!!!
A discussão em ser o de cor preta sempre existia entre os meninos...rs
Então continuem matando a saudade!



6 comentários:

Ulysses disse...

Sim!
Eu era o Power Ranger preto!
E por ser o último desenho, sempre tinha que ir correndo para a escola, pois fiava assistindo até o final.
Êta saudade de assistir e ficar imaginando eu, lutando contra as forças do mau.
E ter o meu MEGAZORD! rs rs

Nat... disse...

Eu era a Power Ranger ROXA! hahaha...eu tinha que inventar, já que uma prima minha era a Rosa, e a outra a Amarela! hahaha...coitada de mim! hahaha...

Mayra disse...

ahahhahahah eu tbm falava que eu era a power ranger roxa... eu tava numa fase que eu não gostava mais de rosa.. entao mudava a rosa pra roxa ahahhahahahah

Felipe Rodrigues disse...

uhauhau da primeira temporada eu gostava de ser o power ranger verde, o Tommy uahuahuah

Danila Silveira disse...

Eu era a Kimberlly, a power ranger rosa... Desenterraram Getúlio com essa, hein!

Cleusa disse...

E o Jiraia, vocês assistiam?