Thunder, Thunder, ThunderCats. OH!!!

Thunder, Thunder, ThunderCats. OH!!!

Qual criança não gostava de acordar, tomar o seu leite com Neskique e ouvir essa frase tão famosa dos anos 80 e 90?

ThunderCats foi uma série de animação desenvolvida por Rankin/Bass e produzida por Pacific Animation Corporation.
A primeira temporada foi ao ar em 1985 (com 65 episódios), já as temporadas 2 (1987-1988), 3 (1988-1989), e 4 (1989-1990), seguiram o novo formato de 20 episódios cada.

No Brasil, a série foi inicialmente exibida em 1986 até 1990 pela Globo, exibindo somente os primeiros 100 episódios dos 130 produzidos. Em 1995, Thundercats voltou a ser exibido pelo canal, no bloco Tv Colosso.

Em 02 de julho de 2001 passou a ser exibido pelo SBT, no programa "Bom Dia & Cia", na época apresentado por Jackeline Petkovic, desta vez, exibindo também o restante da série.

Agora, vocês podem matar a saudade de Lion-O, Panthro, Tygra, Cheetara e sua turma, contra as forças de Mumm-Ra, "O de vida eterna"...

7 comentários:

Rafa disse...

hahahahaha... que comédia!!! rs... Parabéns pelo blog, pessoal!!! Poxa vida, quantos desenhos bons tinham na nossa época, hein?! rs... He-man, Cavalo de Fogo, Power Rangers, Cavaleiros do Zoodíaco, Dragon Ball, Os Smurffs, Garfield, Charlie Brown e sua turma, Pica-Pau... sem falar nos programas e séries, né... Glub-glub, Castelo Rá-tim-bum, Rá-tim-bum, Tv Colosso, Vovó Mafalda, Fofão... poutz!!! e aquele programa que tinha na Gazeta, do Hugo, que vc ligava e jogava pelo telefone!! hahaha.. show de bola, curti relembrar minha infância pessoal !!!

Tristenius disse...

Putz eu não perdia um episódio desse desenho...em meados de 1988 colecionei o album de figurinhas, tenho alguns bonecos ainda guardados... infelizmente desenhos de qualidade estão em falta neste século! Ulisses/Campinas-SP

Felipe Rodrigues disse...

eu sou frustado com esse desenho rs eu me lembro q eu queria a base dos thundercats e meu pai naum me deu kkk mas que legal o trabalho q vcs estão fazendo! "Antigas forças do mau, transforme esta forma decadente em Mun-ha, o de vida eternaaaaa" uahuahuahuh só falta colocar de alguns sérias como Carrosel e Anos Incriveis

Unknown disse...

Ameiiii.. Parabénsss... Com ctz relembrei os velhos tempos.. Ops.. + nem tô tão velha assim.. rsrsrs... Adorei!!.. rsrs... Com ctz eu fazia o mesmo.. acordava cedinho.. tomava aquele leitinho e direto pra TV.. uahuahua.. Era Feliz e não sabia.. rsrs..

. disse...

haha fala sério! tinha até os bonecos e os carros! mto bom msm

Unknown disse...

hahah o que dizer.. hoje liga a TV só desenhos sem graça e sem história... uma coisa interessante aconteceu aqui agora.. kkk minha irmã vendo o video aqui comigo disse.. como se cara dizia mesmo.. pelos poderes de sei como escreve o resto.. kkkkkk ai falei.. essa não é da época.. kkkkk

abraço..

Danila Silveira disse...

É, eu acho que os donos do Blog não eram nem nascidos, mas como eu sou um pouco mais experientes que vcs, é lógico que eu não perdia o Thundercats no Show da Xuxa!